Sobre a escritora

JULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. O romance Depois do que aconteceu, sua estreia no mundo literário, alcançou mais de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad no ano de 2014 e emplacou o 1º lugar no ranking da revista Veja como livro digital mais vendido do Brasil, assim como seus outros livros publicados. Depois do que aconteceu, Antes que aconteça e Novamente você foram publicados pela editora Companhia das Letras, através do selo Suma de Letras.

Em 2016, os direitos dos romances Depois do que aconteceu e Antes que aconteça tiveram seus direitos adquiridos para adaptações cinematográficas.

Tudo ou nada, livro publicado de forma independente em e-book, alcançou mais de 3 milhões de páginas lidas no Kindle Unlimited da Amazon e se manteve em destaque como mais vendido por mais de 15 dias consecutivos. A autora já conta com mais de 12 milhões de leituras na internet.

Enquanto o sol brilhar, Com Você, Com ela e a antologia Mundos Paralelos, publicado pela Editora Abril, Inesquecível lançado pela Qualis Editora, Aconteceu naquele Natal e Que assim seja, amor também são livros de sucesso da autora.

Juliana é casada e mora desde janeiro de 2017 na Serra Gaúcha com o marido e os dois filhos.